21 de dezembro de 2010

It's raining man...Aleluia!

O verão começou oficialmente (ok, nem parece, pq o calor aqui no Rio é intenso há meses!!!), mas thanks God a chuva  é uma constante e pelo que ouvi de amigos, em Santa Catarina também. 
Dando uma volta pelas minhas fotos do Camden Town market (falei dele ontem, né?) achei essa foto magnífica de várias galochinhas (os ingleses as chamam de Wellies):


Essas 20 libras significam mais ou menos uns 55 reais, somente!


E é por isso que não descarto as minhas galochas quando vejo tanta água assim:




Blusa e shorts Farm, bolsa vintage comprada no Camden market e galochas Hunter


Aqui meu look num lazy day com as minhas galochas preferidas durante a primavera. A chuva não parava e Ipanema estava um caos! Bjs, Ju.

7 comentários:

  1. Aiii, amei!! Assim, na rua, que máximo! E a gente no Rio que precisa tanto... já tá aparecendo mais por aí.
    Adorei essa sua, Ju, não conhecia!

    ResponderExcluir
  2. Essas minhas (marca: HUNTER) são Inglesas, as mais antigas, dos trabalhadores mesmo. Amo!!!
    Elas entraram na moda há alguns anos atrás quando as modelos e celebridades começaram a usá-las naquele festival de música mega famoso, o Glastonburry, pois o mesmo vira uma lama só!! hahaha
    Lá fora a galera usa sempre p/ se proteger da chuva, são ótimas, a s melhores que já tive.

    http://www.glastonburyfestivals.co.uk
    http://www.hunter-boot.com/1/Welcome-To-The-Home-Of-Hunter-Wellies.aspx

    ResponderExcluir
  3. Olá Jú!Olha hoje mesmo ia a sair de casa de all star, mas quando cheguei na rua estava chovendo, voltei logo e coloquei a minha galocha!!Minha entre aspas,a Renata deixou aqui pois a mala estava cheia e eu me dei bem.Faço maior sucesso com ela...é da burberry e é muito linda!beijos para vocês e estou adorando o blogue!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver e amei!!!

    Bj de Minas!

    ResponderExcluir
  5. Ah Lau, fico contente! Use e abuse da Burberry, conheço bem essa galocha maravilhosa que eles fizeram! Bjs mil p/ vc aí e FELIZ NATAL!
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Uauuu q look perfect Ju, amei a galocha.. um dia me empresta? rsrsrsrs.. Juro, lindasss!!

    ResponderExcluir
  7. Claro que empresto!! qndo quiser xuxu!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir